Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.6/5 (110 votos)




ONLINE
1



Partilhe esta Página




O CÓDIGO GENÉTICO DE ADÃO/ ADAPA, EDIÇÃO 6ª.
O CÓDIGO GENÉTICO DE ADÃO/ ADAPA, EDIÇÃO 6ª.

capa: (O CÓDIGO GENÉTICO DE ADÃO/ ADAPA).

EDIÇÃO 6ª AUTOR (ANDRÉ  P. BARYAH).

                

HISTORIADOR, TEÓLOGO, PASTOR EVANGELISTA NOTZER DO ANTIGO RITO BRIT NOACH.

          

                  YHWH              

 

                     (O CÓDIGO GENÉTICO DE ADÃO, ADAPA).

Cientistas afirmam terem encontrado o código genético de Adão e Eva; Relatório divulgado confirma narrativa bíblica:

 https://noticias.gospelmais.com.br/cientistas-encontrado-codigo-genetico-adao-eva-59206.html# .

Adão e Eva (ADAPA e HAVAH), os primeiros seres humanos criados por (EL-AH) O DEUS EA, IAH, YAH (ELOAH).

O EL semítico unido com o AH das línguas dos BNEI NOAH, em MIZRAIM, conhecido por EGITO.

EXCEMPLO:

AH-HOTP- significa = AH esta satisfeito.

AMÓSIS- significa= IAH nasceu.

AH é uma abreviatura de IAH, YAH.

MIZRAIM, atual EGITO e o povo HEBREU são os mesmos povos, que se separaram por brigas familiares, de pensamentos diversos e escolhas diversas e etnias religiosas.

Veja esse site:

https://youtu.be/3FSbnioEDyg.

Veja também:

“Ora, estes são os nomes dos filhos de Israel, que entraram no Egito; entraram com Jacó, cada um com a sua família, RUBÉN, SIMEÃO, LEVI, E JUDÁ, ISSACAR, ZEBULO, E BEMJAMIM, DÃ, NAFTALI, GADE E ASER”.

O AUTOR:

lembrando que o nome de YAAQOV foi mudado para YASHURUM, e nessa passagem YASHURUM é o povo de YAAQOV.

Nesta época o EGITO se chamava MIZRAIM, depois passou a se chamar KEMET.

Morreu, pois, JOSÉ, e todos os seus irmãos, e toda aquela geração.

Depois os filhos de YASHURUM frutificaram e aumentaram muito, multiplicaram-se e tornaram-se sobremaneira fortes, de modo que a terra se encheu deles.

Entrementes se levantou sobre KEMET um novo rei, que não conhecera a YOSEFH, JOSÉ.

Disse ele ao seu povo:

Eis que o povo de YASHURUM é mais numeroso e mais forte do que nos.

EIA, USEMOS DE ASTÚCIA PARA COM ELES, para que não se multiplique, e aconteça que, vindo guerra, ele também se ajunte com os nossos inimigos, e peleje contra nós e se retire da terra.

Mas quanto mais KEMET, OS EGÍPCIOS afligiam o povo de YAAQOV, YASHURUM, tanto mais este se multiplicava e se espalhava; de maneira que KEMET se enfadavam por causa dos filhos de YAHSHURUM.

Por isso os filhos de KEMET faziam os filhos de YASHURUM servir com dureza; assim lhes amarguravam a vida com pesados serviços em barro e em tijolos, e com toda sorte de trabalho no campo, enfim com todo o seu serviço, em que os faziam servir com dureza.

Falou o rei do KEMET às parteiras das HEBRÉIAS, das quais uma se chamava SIFRÁ e a outra PUÁ, dizendo:

Quando ajudardes no parto as HEBRÉIAS, e as virdes sobre os assentos, se for filho, matá-lo-eis; mas se for filha, viverá.

As parteiras, porém, temeram a YAH e não fizeram como o rei de KEMET lhes ordenara, antes conservavam os meninos com vida.

Então ordenou Faraó a todo o seu povo, dizendo:

A todos os filhos que nascerem lançará no rio, mas a todas as filhas guardareis com vida’’.

------------ EXODO, 1- 1/22.

Esse versículo fala de um povo e não país.

Por esses motivos o povo de YASHURUM quis sair de KEMET, EGÍTO, por servirem ao criador YAH, e serem monoteístas foram posto dura servidão por um rei que não conheceu YAAQOV e nem seu filho YOSEFH.

KEMET passou a ser um pais politeísta, o site retirado do YOUTUBE mostra que o criador YAH, antes dessa era, era exaltado pelo antigo povo de MYZRAIM, o antigo KEMET, em GREGO, EGITO.

VEJAM:

https://youtu.be/3FSbnioEDyg.

Nesse site o narrador diz que os servidores de YAH, em KEMET, do copta IAH, eram nômades sim o povo de YASHURUM perdeu sua cidade para os faraós politeístas e sim os povos YAAQOV YASHURUM viraram nômades.

      YAOHUH.

                                          

IAH ou AAH era o deus da lua na mitologia egípcia.

As primeiras presenças do nome "IAH" referem-se à lua enquanto satélite do planeta terra como o protetor ou o equilíbrio da terra.

O DEUS IAH não tinha nenhuma cidade associada ao  seu culto.

Pois vimos que seus seguidores eram nômades, o povo de YASHURRUM.

O nome IAH surge na fórmula CX do Livro dos Mortos Curiosamente, vários membros da família real TEBANA, responsável pela expulsão dos Hicsos do Egito, levaram este nome como Ah-hotep I ("Ah está satisfeito"), mãe de Amósis ("Iah nasceu"), fundador da XVIII dinastia egípcia.

A esposa deste rei, Amósis-Nefertari ("Nascida da lua, a mais bela das mulheres"), também integrava a divindade no seu nome.

IAH também corresponde ao deus acadiano Sin, SIN foi importante o suficiente não apenas por ter sido divinizado, mas por ter recebido o título de "Deus das Leis".

Em um hino de Ur, é dito que "ele criou a lei e a justiça de modo que tinha estabelecido leis", e novamente, "o ditador de leis do céu e da terra".

Outra circunstância marcante deve vir disto, para alguns de seus descendentes que viajaram ao sul da Arábia e povoaram um distrito, subsequentemente conhecido como SIN-AI, então a possibilidade de sua reputação como um grande codificador de leis liderada com uma tradição que associa o SINAI como o lugar onde a lei de NOACH foi originada como um lugar onde ele deu as MITZVOT de NOACH, chamada também de SINAR ou SINEAR, ou (menos frequente) SHINEAR, (em HEBRAICO שִׁנְעָר Šinʻar, na Septuaginta, Σεναάρ Senaar) é uma localidade geográfica bíblica de fronteiras incertas na MESOPOTÂMIA.

O nome pode ser uma decomposição do HEBRAICO Shene neharot ("dois rios") ou Shene arim ("duas cidades"), ou do ACADIANO SUMERU/ SUMÉRIA 4 500 a.C. – 1 900 a.C., depois chamada de BABILÔNIA.

As LEIS de MEHUSHUA/ MOSHER/ MOISÉS foi dada no EGITO, entre o canal de SUEZ e ISRAEL, HOREBE significa MONTE ou MONTANHA em HEBRAICO, onde foi dada os 10 MANDAMENTOS  a MEHUSHUA/ MOSHER.

Outros povos seguidores de BAAL, e alguns ISRAELITAS que apostataram da fé em YAH-UH, criaram um hino chamado de TERITE usurpando o nome do CRIADOR, usando a forma no plural de TERTU, usando o  termo BEL- TERITE, BAAL TERTU significando (A LEI DO FILHO DE EL, A ESTRUÇÃO DO FILHO DE EL), que é a palavra equivalente em HEBRAICO para TOHAH ("LEI").

Observação: 

BA, BI, ABI, HEBRAICO ABA PAI, EL do criador supremo, PAI de IAH EGÍPCIO moderno pós invasão EUROPÉIA, no antigo EGITO era chamado de YAMÃNU do GREGO/ AMOM.

                                  /

                                  /

                             YAO  Mà NU/ YAMÃNU

ÁMOM (também AMON ou AMUN; em GREGO clássico: Ἄμμων; transl.: ÁMMON ou Ἅμμων, HÁMMON; em EGÍPCIO: YAMÃNU) seu nome significa "O OCULTO", o nome de ÁMON foi registrado pela primeira vez no idioma EGÍPCIO como ỉmn, que significa "O ESCONDIDO".

Como as vogais não eram escritas nos hieróglifos egípcios, egiptólogos reconstruíram a pronúncia de seu nome usando os sinais massoréticos JUDAICO ficando como YAMÃNU o nome sobreviveu com o nome GREGO, AMOUN.

 

                                 (O DNA DE ADAPA)

Segundo a Bíblia, o DNA de ADAPA conhecido por ADÃO podem ter sido encontrado por cientistas da (Universidade de Stanford, nos Estados Unidos), a informação de que os geneticistas liderados pelo pesquisador (David Poznik) teriam descoberto o código genético dos primeiros seres humanos foi divulgada recentemente pela revista Science, especializada em pesquisas científicas.

O método científico usado pelo grupo de pesquisa foi analisar o DNA de 69 pessoas diferentes, de diversas partes do mundo.

A partir do estudo nesses dados, descobriram-se denominadores comuns no genoma, que pertenceriam ao que eles chamaram de (PAIS DA HUMANIDADE).

O estudo levou em conta o princípio científico de que homens de diferentes partes do mundo possuem mutações genéticas específicas, como por exemplo, os (ÍNDIOS DA AMÉRICA), que possuem certas características em seu (DNA) que não existem em pessoas de outros lugares do planeta.

Conclui que sendo eles pertencentes de um DNA puro, dos primeiros ancestrais humanos.

Muitos povos são (YAHUDIM) mais não sabem além das tribos (ÍNDIGENAS, NEGROS E CIGANOS), e muitos outros povos são (YAHUDIM) ou filhos de (ÉBER, עברים, transl. ʿIvrim, ou seja, HEBREUS) e não sabem.

ÉBER, IVRI, (HEBRAICO עבר) é um dos descendentes de ZIUSUDRA, NOAH ou NOÉ da linhagem de SEM.

ÉBER ou HEBER foi ancestral de AVRAHAM, a tribo de HEBER teria surgido o povo HEBREU ou HEBERITAS, de acordo com a tradição ISLÃMICA, ÉBER nasceu cinco gerações após NOAH, do ISLÃ NUH.

Naquela época, as pessoas já haviam esquecido sobre o dilúvio que tinha destruído a terra nas gerações passadas e começaram a produzir estátuas que idolatravam.

Apesar de ÉBER ter advertido e repreendido, as pessoas persistiram em sua idolatria.

Para puni-los YAH mandou uma estiagem, depois dessa estiagem as pessoas não se arrependeram pelo que YAH mandou uma grande tempestade da qual só ÉBER e poucos outros sobreviveram.

Segundo a Bíblia, ÉBER foi o pai de PELECK e de JOCTÃ, Supõe-se que na época do nascimento de PELEQUE, os povos tenham se dividido em razão do episódio da TORRE DE BABEL, conforme o relato de Gênesis que assim diz:

“E a ÉBER nasceram dois filhos: o nome de um foi PELEQUE, porquanto em seus dias se repartiu a terra; e o nome de seu irmão foi JOCTÔ.

------------ Gênesis 10: 25.

Diz a Bíblia que ÉBER teria vivido 464 anos (Gênesis 11: 12-13), sendo o patriarca nascido após o Dilúvio que mais tempo viveu, tendo, provavelmente, alcançado até a oitava geração de sua descendência.

E, embora SEM tenha vivido 502 anos após o dilúvio, tanto ele como o seu pai NOACH teriam nascido antes da grande inundação.

A População total dos descendentes (YAHUDIM) pelo mundo é estimada em 13.2 milhões.

Lembrando a palavra YAHUDIM, significa (POVO DE YAH), hoje estão associados com a palavra JÚDICH, IÍDSHE/ JUDEU, por causa da religião JUDAICA.

Os povos JUDAITAS estão espalhados em todos os continentes como as regiões mais populosas:

Israel= 5 433 842.

 Estados Unidos= 5 165 019.

França= 490 000.

Canadá= 374 000.

 Reino Unido= 295 000.

 Rússia= 221 000.

 Argentina=184 000.

 Alemanha=120 000.

 Brasil=110 000.

 Austrália=104 000.

 Ucrânia=79 000.

 Chile=75 000.

 África do Sul=71 500.

 Hungria=49 000.

 México= 39 600.

 Bélgica= 30 500.

 Países Baixos=30 000.

 Itália=45 000.

 Bielorrússia= 27 000.

 Etiópia= 26 196.

 Suécia= 18 000.

 Uruguai=17 900.

 Turquia=17 700.

 Espanha=12 000.

 Irã= 10 700.

 Áustria= 9 000.

Azerbaijão= 6 800.

Alguns ----------- (HEBREUS NEGROS FAMOSOS).

Hoje eles recebem o nome de judeus:  

                                 

 

What do you want to do ?
New mail